About

|| || ||

O blog!

Em, primeiro lugar queria agradecer a deus, por permitir que eu tenha sucesso com este blog. Em segundo, queria agradecer a todos vocês por seguirem. A minha maior inspiração para criar um blog de Html, foi por causa do blog do Alan Felipe, que comanda junto com a Isa, um dos blogs mais elaborados e sensacionais que eu conheço, o We Heart Html. Não se esqueçam de visitar e seguir. ( Só para informa. Não to fazendo isso para ganhar credito com o WHH e nem para puxar saco. e sim estou indicando um blog muito maravilhoso e que vale a pena passar horas e mais horas, lendo as postagens. Ficou Claro? ) . Continuando , queria dizer que se for pegar ou reblogar algo daqui por favor credite.


O Dono!

Jefferson Lopes, 14 Primaveras, tímido, ousado, esperto, adora HPT, ama chocolate, doces, Adora a Deus, se apega de mais as pessoas, nem um pouco egoísta, Canceriano, um pouco supersticioso, numero da sorte 05, aniversario 01 de Julho de todo o ano claro, amor da minha vida é Computador. Minha vida é tudo de mais importante que eu tenho. Vivo o Hoje, o Amanhã e o Sempre.
Sou uma pessoa que não liga muito para o os outros falam. Não sou tipo Amigo Chuck, da "facada" pelas costas, sou verdadeiro, o que tenho para falar eu falo. Não gosto que firam meus sentimentos, pois não firo o de ninguém. Sou amigos de todos. Minha mãe diz que sou bipolar. Mas não sou não. Amo cantar, todos no meu prédio dizem que tenho a voz ótima. Um dia posto um vídeo meu para vocês . 

- Minhas musicas Prediletas são: Cal me Maybe, Give Heart a Break, Heart Atack, Wide Awake, Califórnia Girls, Hit The Ligths e outros.

- Atores/Cantores/Bandas: Banda Eva, Ivete Sangalo, Claudia Leite, Filhos de Jorge, Fiuk, Shontelle, Selena Gomez, Demi Lovato, Hihanna, PitBull, e outros.

- Livros que já leu e amou!: Fazendo meu filme 1 e 4, Saga Crepusculo Completa, Nosso Lar, A culpa e das Estrelas, Um homem de sorte e outros. 

Bem este sou eu!   *---------------------Temos Vagas Para postadores pode ser uma garota ou um garoto.---------------------*

2 comentários:

  1. Heart Attack - olha cara tu tem bom gosto !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seu blog é magnifico ! Sou a Thaís do Tornando Moda http://tornandomoda.blogspot.com.br/ !

    ResponderExcluir