2 de abr. de 2013

Paleta de cores cutes.

|| || ||

 Oi,oi meus lindos leitores! Como vocês estão? Espero que muito bem e com o astral la em cima. Porque hoje eu resolvi me inspirar e criar uma paleta de cores para vocês. Tó bonzinho né?
brincadeira. Sabe como eu me inspirei? eu me inspirei quando eu tava indo para escola ai tinha um caminhão      cheio de cores então tive esta boa ideia. O que eu não faço por vocês em? Ah tambem deixarei o link de algumas imagens que possa inspirar vocês. Mais que ver as paletas mesmo? Clica no Read More e vamos lá!
 Olha pessoa não sei se vocês vão gostar mas eu me esforcei muito. Não é tão fácil bolar uma paleta de cores não! mais sempre estarei dando o máximo de min para poder conquistar vocês. ok? Vamos para as paletas. Lembrando que as paletas são de minha autoria então se Pegar ou se inspirar por favor credite o blog.  E aqui estão as paletas. (ale-luia)



Sweet Desert









Heart Attack










Power Light








Aqui estão localizadas algumas imagens para inspirar vocês {♥}  {♥}  .

Gostaram e querem algo diferente? comenta ai!
Ate o proximo post. talvez tenha uma surpresa para vocês! ( Fiquem na curiosidade)

3 comentários:

  1. Gostei do Power light!!
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas paletas,as combinações são very Perfects
    Adorei o blog também o Layout é tudo de bom e ja estou seguindo.
    Visita e retribui?

    http://www.garotaousada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que otimo elogio. E claro que vou seguir. Com muito prazer.

      Excluir